Escoteiras participam de Campeonato Mundial Feminino de Regata

As escoteiras Vitória Pugsley e Laís Farias, dos respectivos grupos: Grupo Escoteiro do Mar Legatis Regis 393/SP e Grupo Escoteiro do Mar Antonina 161/PR. Participaram do 2021 Snipe Womens World Championship Regatta, organizado este ano pelo Yacth Club Paulista em São Paulo, Brasil, em Outubro.

Laís e Vitoria são jovens que buscam criar um mundo melhor através de suas boas ações e do esporte. Se empenham para isso seja em suas atividades escoteiras (impacto social, ecológico e educacional) e pratica das suas habilidades dia a dia.

Para que isso aconteça precisamos de todo esforço, garra, torcida e colaboração de todos amigos escoteiros.

O importante, além da participação, é divulgar o Escotismo, em especial a Modalidade do Mar no meio náutico com empresas ligadas e preocupadas com meio ambiente.

Vitória Pugsley e Laís Farias começaram bem, estreando durante o Snipe Challenge do ICRJ. Vários velejadores parabenizaram a participação, a garra e o jogo limpo das Escoteiras.

Essa contribuição tem como objetivo ajudar nas despesas no evento para ambas. Uma oportunidade de grande aprendizado, de treinar as habilidades marítimas e colocar em prática os valores escoteiros que aprenderam nos últimos anos!

“A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidades dos outros.” Baden-Powell

Se quiser saber mais sobre o evento 2021 Snipe Class Womens World Championship Regatta /SCIRA clique aqui.

Escoteiras participam de Campeonato Mundial Feminino de Regata
Rolar para o topo