Escotismo é tema de live promovida pelo Rotary

Os Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo foram convidados pelo Rotary Club de São Paulo Cambuci para um bate-papo on-line sobre O Papel do Escotismo no desenvolvimento de lideranças, que acontece hoje (21/07), às 20h, através da plataforma Zoom e no YouTube. Quem comandará a palestra será o profissional escoteiro André Braccialli, assessor da diretoria dos Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo.

A ideia do evento é contar um pouco sobre Escotismo para os membros do Rotary. A associação possui como tema do biênio 2020-2021 o mote O Rotary abre oportunidades, enquanto, para os escoteiros, o tema anual de 2020 é Escoteiros! líderes do futuro. André Braccialli irá traçar os pontos em comum entre as instituições e aproximar os temas que as norteiam no início desta década.

Serviço

Quando?

21/07, às 20h

Onde?

On-line (via Zoom e Youtube)

Inscrição

Através deste link. Após a inscrição você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião no Zoom.

André Bracciali é gestor de projetos de impacto e atualmente trabalha no Escritório Regional de São Paulo dos Escoteiros do Brasil no cargo de Assessor da Diretoria. Membro do Movimento Escoteiro desde 1996, participou como jovem dos ramos Escoteiro, Sênior e Pioneiro. Atuou como adulto voluntário (escotista e dirigente) em diversos níveis da instituição até integrar o corpo profissional.

Escotismo é tema de live promovida pelo Rotary
Rolar para o topo