Faça parte: Mobilizadores do 1000 Hortas

A coordenação do 1000 Hortas – Educação Ambiental e Alimentação saudável está abrindo esta chamada para montar uma equipe de mobilizadores do projeto nos Distritos Escoteiros da Região Escoteira de São Paulo. Com o objetivo de tornar as logísticas possíveis para expandir o projeto e suas capacitações pelo estado, a equipe de mobilizadores será uma peça fundamental enquanto braços do projeto nos quesitos de comunicação, organização e feedback para possibilitar, assim, a chegada do 1000 Hortas para todos. 

A seleção das pessoas para trabalhar vai ser feita pelas informações digitadas no formulário e serão avaliadas pela coordenação do projeto. Candidaturas serão aceitas até o dia 27/8. A proposta é termos ao menos um mobilizador do 1000 Hortas por Distrito. A capacitação dos selecionados ocorrerá no dia 22 de setembro de 2019, no segundo dia do Congresso Regional Escoteiro + Congresso Regional Pioneiro 2019.

Portanto, é imprescindível que os candidatos estejam inscritos no evento. 

Se interessou? Preencha o formulário e conte um pouquinho mais de você.

Você já ouviu falar do projeto 1000 Hortas? É uma iniciativa dos Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo em parceria com a Fundação Cargill, cujo objetivo é conscientizar jovens e adultos sobre a produção dos alimentos, o preparo sem desperdícios e a alimentação balanceada e nutritiva, atingindo o cultivo de 1000 hortas em todo o estado. Afinal, ser saudável influencia na qualidade de vida de todos os indivíduos – e nada melhor do que viver bem enquanto fazemos uma boa ação e cuidamos do planeta. Com o projeto 1000 Hortas – Educação Ambiental e Alimentação Saudável, os Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo serão os novos representantes de hábitos mais sustentáveis. 

Saiba mais sobre o projeto no site.

Qualquer dúvida pode ser direcionada para o e-mail: 1000hortas@escoteirossp.org.br

Faça parte: Mobilizadores do 1000 Hortas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo