Quase mil jovens se conectam no ZapZap Sênior

No dia 5 de maio, aconteceu a 4ª edição do ZapZap Sênior, uma atividade descentralizada, ou seja, objetivo promover a integração, intercâmbio e confraternização dos seniores/guias e escotistas, incentivando o desenvolvimento da cidadania dos jovens, na busca de conhecimentos gerais, e estimulando, ainda, a cooperação entre os elementos da patrulha.

Cada patrulha pode realizar as atividades em sede ou no local escolhido, desde que tivesse acesso à um aparelho celular com conexão de internet. Os desafios propostos tinham a finalidade de promover atividades intelectuais e diversificadas na prática do Escotismo, cooperando como instrumento do programa educativo através das redes sociais, tão utilizadas pelos jovens.

Quase mil seniores de oito estados brasileiros participaram do grande evento com interatividade, respeito, organização, alegria e trabalho em equipe. Jovens de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Piauí e Rio Grande do Norte marcaram presença online.

A atividade teve início às 14h45 com o envio dos desafios. Foram 40 tarefas que registraram imagens e vídeos incríveis das tropas e patrulhas participantes, destacando a progressão e competências dos jovens. As respostas foram recebidas até às 17h30.

Algumas equipes enviaram o feedback para a organização. Confira!

“O Grupo Escoteiro Valentino Balestro 402 SP, em nome da Tropa Sênior e Guia Caiapó, parabeniza a Organização do Zap Zap Sênior 2018… que venha o próximo!”

“Em nome da Patrulha Everest, tropa Aldo Chioratto do G.E. 245-Sol e Lua de Bebedouro/SP, parabenizamos a organização é repasso os agradecimentos de todos os participantes. ???”

“Em nome da Tropa Kaxinawá /PI, parabenizo a coordenação do evento pela atividade, foi nossa primeira vez e todos gostaram muito, valeu!”

“Em nome da patrulha Potiguara de São José dos Pinhais – PR, agradecemos a todos os envolvidos. Todos adoraram a atividade. ?????????”

Quase mil jovens se conectam no ZapZap Sênior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo