mmm


Oficina de Especialidade: Música

16 de outubro de 2019
Você tem algum conhecimento em música ou gostaria de ter? Tem curiosidade sobre o funcionamento e a criação de instrumentos musicais? Vem pra Oficina de Especialidade de Música! Nela você vai saber um pouquinho mais sobre o assunto, tendo como um dos facilitadores um jovem como você! 
 
Data: 09/11/2019 (sábado)
 

Horário: das 9h30 às 12h30

Local: Casa do Escoteiro de São Paulo “Carlos Battisti”

Rua Coronel Xavier de Toledo, 316, 3º andar, República, São Paulo/SP, próximo ao Metrô Anhangabaú

Estacionamento conveniado com desconto – Próx. LOJA MOVIDA – R. da Consolação, 293, Consolação, São Paulo/SP

Carimbe seu ticket na recepção do Escritório Regional

Inscrições via Meu Paxtu até 06/11/2019, ou até serem completadas todas as vagas

Quem pode participar? Lobinhos (as), Escoteiros (as) e Seniores/Guias, com registro escoteiro válido. Pioneiros (as), Escotistas e Dirigentes que se inscreverem ficarão retidos na triagem do PAXTU e só serão liberados para inscrição, caso haja sobra de vagas dos membros juvenis. Fiquem atentos ao recebimento de e-mail com a confirmação da efetivação da inscrição.

Limite de vagas: 32

Todos os participantes devem levar, obrigatoriamente, no dia da atividade autorização assinada pelo responsável legal (no caso de menores de idade) e pela Diretoria da Unidade Escoteira Local (todos, menores ou maiores de idade)

Facilitadores: 

Leonardo Ryo Kurita: Lobinho desde os 9 anos de idade, atualmente pertencente à Tropa Sênior e Guia do Grupo Escoteiro Hongwanji 67/SP. Toca cello, sax tenor e barítono, trombone, trompete, contrabaixo acústico, flauta transversal e clarinete, e faz parte da banda “The Sun Orchestra”.

Raphael Raiza: Possui Licenciatura Plena em Música pela FAAM e 13 anos de experiência como educador musical. Ingressou no Movimento Escoteiro como lobinho, em 1996. Como adulto voluntário, atuou como escotista nos Ramo Escoteiro e Pioneiro e como Diretor de Gestão de Adultos do Grupo Escoteiro Jean-Philippe Cousteau 173/SP, e também como Comissário do 14º Distrito Escoteiro. Atualmente trabalha no Escritório Regional de São Paulo dos Escoteiros do Brasil como Analista de Desenvolvimento Institucional e auxilia voluntariamente no Grupo Escoteiro Guaianazes 68/SP. 

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens