mmm


Primeira reunião do Conselho Consultivo regional em 2019 acontece em São Caetano

7 de março de 2019

O Conselho Consultivo Regional, composto por comissários ou representantes distritais, teve sua primeira reunião do ano no dia 17 de fevereiro, em São Caetano do Sul. Foram 54 participantes.

O assunto em destaque discutido foi o esclarecimento a respeito da regularização do CNPJ filial, que será tema da reunião extraordinária da Assembleia Regional Escoteira no mês de março. A Diretoria Regional e a Assessoria Jurídica Regional tiraram dúvidas e explicaram a importância dessa regularização.

Outros assuntos da pauta foram: Resultados do Grupo de Trabalho de Administração Financeira do distrito; Demandas de Cursos de Formadores Nível 1 e 2 em São Paulo; identidade visual dos distritos escoteiros; resultados dos trabalhos de Secretários Distritais nos 7º D.E. e 11º D.E. viabilizados com apoio parlamentar; fluxograma de abertura e reabertura de UELs; e diagnóstico dos Encontros/Diálogos Itinerantes de Programa Educativo; e Resultados das avaliações das UELs sobre visitas realizadas pelos Comissários Distritais.

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens