Está no ar a biblioteca virtual escoteira!?

Atendendo ao item 7 da Carta-Compromisso do Congresso Regional Escoteiro 2017 , com apoio da Solares TI, está no ar a biblioteca virtual escoteira!

Acesse: www.biblioteca.escoteirossp.org.br
O login e senha de acesso são os mesmos para acesso ao Meu Paxtu.

Na biblioteca serão publicados projetos para a conquista de insígnias especiais dos Ramos Lobinho, Escoteiro, Sênior; trabalhos de fechamento de Nível Avançado (Escotista e Dirigente); artigos e trabalhos acadêmicos sobre Escotismo; etc. 

Lobinho/Escoteiro/Sênior/Pioneiro: quer ver seu projeto para conquista de Insígnia Especial publicado na biblioteca virtual? Basta inserir a capa padrão correspondente (modelos abaixo) e enviar para o e-mail programa@escoteirossp.org.br, colocando no assunto do e-mail: Publicação biblioteca virtual.

Escotista/Dirigente: quer ver seu trabalho de fechamento de Nível Avançado de Formação publicado na biblioteca virtual? Basta inserir a capa padrão (modelo abaixo) e enviar para o e-mail gestaoadultos@escoteirossp.org.br, colocando no assunto do e-mail: Publicação biblioteca virtual.

Quer ver seu artigo ou trabalho acadêmico sobre Escotismo publicado na biblioteca virtual?  Basta enviá-lo para o e-mail estudos@escoteirossp.org.br, colocando no assunto do e-mail: Publicação biblioteca virtual.

Baixe os modelos de capas para os trabalhos

Apoio: Solares TI
Está no ar a biblioteca virtual escoteira!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo